quinta-feira, 16 de julho de 2009

SILVANINHA FAZ ANIVERSÁRIO - 23 aninhos !


Essa foto é da Juliana - se "exibindo" no Park Shopping aqui em Brasília... estou mandando como um presente para você ! A Ju ama muito você Silvana... que coisa linda é o amor de vocês duas !

Minha querida filha! que VITÓRIA chegar a mais um aniversário... quantas conquistas, alegrias e prazeres neste ano que passou heim ?
A moreninha no carrinho, criança, adolescente, que todos achavam linda... está ainda mais bela. É uma mulher, doce, meiga, segura, consciente do seu papel, madura e pronta para a vida !

Quanto orgulho tenho de você filhinha... que neste seu aniversário... DEUS coloque mais uma velinha de amor e esperança em seu coração !

Estarei sempre ao seu lado... conte sempre comigo... AMO VOCÊ DEMAIS DA CONTA !

Um comentário:

  1. Ebaaaaaa ...... adorei o presentao ...... pra ficar completo soh falto o narizinho na foto (os meus dois grandes amores).
    Pai obrigada por tanto amor, apoio, confiança, orgulho e ensinamentos para segir essa vida.

    t amo muitao, se cuida e vc tb porerá contar sempre comigo.
    ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores