sexta-feira, 10 de julho de 2009

SIMONE faz níver no dia 11 de julho



Meu amor, minha neguinha... mais um aniversário juntos.
Dessa vez estaremos no treinamento VOCÊ - não teremos exatamente uma festa.. mas estaremos cercados de 40 pessoas em meio a um processo de transformação. Veremos tantas mudanças, descobertas; tantas lágrimas e sorrisos sinceros; abraços e "nós amamos muito você"...
Seja feliz, que eu lhe faça feliz... que sejamos felizes...
Amo você meu amor neguinha !
(as fotos foram tiradas ontem à noite (09.julho.2009) no Outback do Park Shopping.)

2 comentários:

  1. Vim deixar um abração e desejar toda a felicidade do mundo pra Simone ...... narizinho mande o recadinho pro favor.

    Parabens e q Deus abençoe todos os seus caminhos.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Claro filhinha... mando sim ! Obrigado por você existir em minha vida... você é um anjo. Um beijo do papai.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores