segunda-feira, 22 de junho de 2009

1234 - Pizza



Então ! Uma vez por mês nos encontramos numa pizzaria para festejar a entrada dos treinandos na família VOCÊ.
O primeiro encontro dos brasilienses aconteceu na "Pizza a Bessa" na 214 SUL.

O Matoso, nosso treinador veio de Goiânia e, daqui, estiveram Simone e Diego esses veteranos e três novos treinandos o Almachio Rocha acompanhado da esposa, a Sandra Padilha acompanhada de uma colega que, também, fará o treinamento. Simone, minha esposa, estava acompanhada da Ana Carolina, filha dela !

3 comentários:

  1. Mais que grupo feliz! O encontro foi MA RA VI LHO SO, rsrsrs. Logo, Logo teremos outro.

    ResponderExcluir
  2. Parabens papaizinho ...... t ver feliz e realizado me deixa alegre.

    Parabens a Simone tb e q Deus acompanhe todos os passos de vcs.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Me sinto honrada em te-los conhecido ainda mais e sentido um pouco do carinho, amor e trabalho que estão desenvolvendo ai em Brasília ... Meu coração chega gela, aquela dorzinha boooaa sabe de conquista ??? Brasília, com esse trabalho dedicado e direcionado que estão realizando, pode acreditar JÁ DEU CERTO!!! Parabéns !!! Contem sempre comigo....

    1234 sempre Raquel Nuevo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores