quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dançarina da minha vida !



Requebra pra cá... chuta prá lá... e foram meses de treinamento... o que ela queria mesmo era mostrar pro Faustão como se dança !!!


Essa baixinha é muito danada mesmo ! e ainda encontra tempo para aprender dança...


Quantas noites de cansaço dos estudos foram amenisadas pelo "doce" cansaço da dança...
Valeu o primeiro lugar... é ooooouroooo... (se o Galvão narrasse)



Parabéns filhinha querida... você é um baita exemplo pra mim !

Amo você !!! minha dançarina !!!

5 comentários:

  1. isso poorque encheu a minha cabeça falando que tava uma bosta né, imagina se tivece bom !

    ResponderExcluir
  2. Essa Ju é demais viu !!! rssrs amo você Jujuba!

    ResponderExcluir
  3. genteeeee.to bobaa a silvana dançandooo..ai que tudooooo..saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você apareceu Jaine... mande notícias. Um beijinho !

    ResponderExcluir
  5. Oii seu ACrisio, saudades de voce..
    nossa nos estamos morando tão perto um do outro.Estou aqui em Goiania ja tem quatro anos. Ainda bem que criaram esse tal de blog,porque a gente fica sabendo noticias de pessoas desaparecidas, nééé..
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores