terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ana Clara, minha irmã mais velha !

E-mail resposta de Ana Clara para mim ! Como ela é MARAVILHOSA !

Meu mano lindo!
O mundo é lindo por esses contrastes!!!! Lembro-me de vc já desde mto pequenininho. Sempre foi uma criança mto esperta e viva. Já nasceu traquinas e tão independente. Vc inaugurou uma nova época: Carlos e eu, por termos as idades mto próximas, éramos sempre comportados, obedientes e temerosos das chinelas e gritos de papai. Ana Amélia nasceu com uma obcessão: seqüestrar minha boneca, com a qual eu sacrificava minha vontade de brincar para não ouvir papai dizer: - Entregue essa boneca pra sua irmã! Não vê que ela é pequena!!!!
Vc veio inaugurar a época do "eu é que mando". E isso fascinou papai por mto tempo. Ele gostava de seu espírito brincalhão e aventureiro. Vc foi vida nova para ele que já estava entediado com seus filhos brochantes.
E vc é assim até hoje: vida nova em minha vida!
Beijos querido. Obrigada pela manifestação das boas lembrança. As más, que estiverem guardadas em seu coraçãozinho, exorcize-as por orações ao Senhor na certeza de que foram plantadas de forma inconsciente.
Eu amo vc.
AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores