terça-feira, 1 de setembro de 2009

CARLOS HENRIQUE DE ANIVERSÁRIO (02/09)


Filho querido... ainda guarda traços de quando era criança, mas o maior deles é seu coração: atento, compreensivo e carinhoso.
Amo você cada dia mais... a saudade nunca vai passar...
Que neste seu aniversário você possa retomar qualidades que o tempo e as experiências amargas apagaram... que você possa demonstrar todo esse carinho, bondade e amor pela vida, pelas irmãs, pela mãe e por todos que o rodeiam.
Às 14h nascia um bebezão com 3,750 kg e 51 cm... A doutora Liliam (acho eu) gritou: "é um menino"... eu saí correndo, corredor abaixo, no Hospital Adventista, pedi o telefone e fiz a primeira ligação... para o seu avô Geraldo. Eu lhe disse: "papai nasceu o Carlos Henrique"... era a primeira vez que eu pronunciava seu nome para alguém.
Depois desses anos todos.... tenho ORGULHO, ALEGRIA, HONRA E A FELICIDADE DE DIZER: "Carlos Henrique é meu filho... e eu O AMO".
Parabéns filhão... um beijo do pai !

Um comentário:

  1. Parabens Ricão .... q Deus continue de iluminando por todo o caminho.
    Feliz aniversário.

    Pai parabens pra vc tb pelas belas homenagens q faz as pessoas q ama.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores