terça-feira, 29 de setembro de 2009

Carlos Geraldo - meu irmão querido !


E-mail resposta de meu irmão Carlos ! Um homem orgulhoso de sua família linda e de tudo o que construiu... e eu mais orgulhoso ainda, por ser irmão dele rsrsrs!



Querido irmão Acrísio, Paz e Bem.

Hoje, tenho uma convicção, dentre outras: sabedoria é, entre muitas, fazer a opção certa a cada momento da vida para que, no futuro, nossa recordações possam ser, a mais das vezes, agradáveis e prazeirosas. Somos diferentes como todas as criaturas de Deus. Você mais extrovertido, alegre e bom em se relacionar com as pessoas, quem quer que elas sejam. Eu, cá com meus botões, me vejo como mamãe, na sua sisudez e no antigos olhares analisadores. Temos muito em comum, por outro lado. Temos o mesmo pai, a mesma mãe e os mesmos irmãos. Um deles, Ana Clara está a aniversariar hoje. Nossos cromossomos possuem os mesmos gens que se expressam diferentemente, em cada um de nós. Por fim, mas não finalmente, acreditamos que Deus existe e d'Ele temos que ser sinais. Assim, os anos passam, envelhecemos e sentimos que poderíamos ter feito melhor, para nós mesmos e para os outros. Para com você, inclusive. De qualquer forma, muito obrigado pela lembrança e pelo carinho das palavras, e dos sentimentos que, tenho convicção, sempre foram honestos e sinceros. Um grande abraço a você, extensivo à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores