quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NÍVER DE CARLOS GERALDO... meu irmão



Pois é... todo 23 de setembro tem essa festa linda, o aniversário de meu irmão mais velho Carlos Geraldo.
O destino nos manteve distante por um bocado de tempo não é ?! na minha infância o seu seminário; na minha adolescência o meu seminário. Minha juventude você fazendo medicina em Natal. Veio seu casamento e eu estava na filosofia e pude visitá-lo com mamãe..rsrs lembro ainda o atraso do padre enquanto os noivos estavam no altar abandonados rsrsrs.... inédito isso heim !
Veio meu casamento e você estava em São Paulo depois em Porto Velho... só mais tarde você foi para Campo Grande... pudemos no ver e nos conhecer um pouco mais.
Hoje continuamos longe...
Quero dizer que o amor que sinto por você é muito grande... tenho orgulho de você, de sua família, do jeito como educa seus filhos. Obrigado pelos exemplos que pude ter de você.
Carlos... na sua caladêz , você deixa inequívocos gritos de compreensão e bondade !
Um beijo e obrigado por ser meu irmão.
Do mano Acrísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores