segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Níver de Ana Clara

Minha irmã mais velha... linda.
Hoje, aos 50 anos, fui fazer as contas... quando eu nasci minha irmã mais velha tinha 8 aninhos... que linda, tão pequena, tão menina... e eu só tenho lembrança dela em minha vida quando ela já tinha 15.
Ana Clara andava de lambreta com o noivo pelas "avenidas" de Guajará Mirim/RO. Trabalhava de caixa em um super mercado... isso era uma coisa que me chamava a atenção... nossa minha irmã trabalha... lembro-me do relógio de mesa (mas dos pequenininhos) todo dourado e com os números em algarismos romanos... ela era rica... podia comprar um "negócio" de ouro.
Ana... você sempre foi uma conselheira, a cabeça no lugar... a mana que sempre fez tudo certinho, talvez para satisfação de papai. O fato é que até hoje as coisas que você faz e vive são todas bem certinhas... e eu me orgulho disso... você é uma referência para mim.
Mana... obrigado por ser essa pessoa tão amável, consciente, exemplar e tão pé no chão. Você é muito competente e capaz... generosa e cuidadora... admiro seus dons de fala, compreensão, aconselhamento e o de PINTURA... um dom que poucos no mundo têm...
Minha irmã meu presente para você é simples.. gostaria de lhe dar muito mais...
Meu presente é dizer AMO VOCÊ de todo o meu coração. Ter você como irmã foi a melhor coisa que Deus, por meio de papai e mamãe, pôs em minha vida.
Um beijo do tamanho de sua generosidade.
Do mano Acrísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores