quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ana Vitória - minha irmãzinha mais nova !

Vitória... a Totó é a menina mais dona do nariz que já conheci (e que nariz viu !).
Judiei muito dessa pequena... e aprendi a amá-la quando grande... ela é um tesouro...
Aproveito para postar o e-mail que ela me mandou sobre o aniversário de Ana Clara (23/09) e de Carlos (28/09).

Um beijão Vitória... amo você !


"Acrísio:
Não tenho e e-mail de Carlos no hotmail, envia pra ele porfa.
Beijosssssssssss
Ana Vitória Gurgel



Acrísio
Ana Clara e Carlos

Envio à vcs uma mensagem de Pe. Fábio. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Sempre lembro que entre 23 e 28 vcs fazem aniversário, mas como todo ano ligo errado, este ano não liguei, mas não me esqueci de vcs.
O tempo vai passando e vejo a cada dia que fiz tudo errado ... rs mas sabe, na verdade, me sinto perdoada por vcs. AClara e Carlos sempre a perdoar todos e a nos ensinar que é possível começar de novo.

AClara foi meu exemplo de mulher quando se arrumava para sair e pintava o olho e eu queria ser como ela quando crescesse; tinha dela um pouco de medo pq tinha a braveza de papai. Vejo nela uma vencedora, foi o braço direito de mamãe desde muito cedo o que não deve ter sido fácil e deles nunca desistiu. Me senti abandonada quando ela se casou, mas sei que o curso da vida deveria seguir. Amo você 'bixa' linda!

Carlos ... ô Carlos ... a coisa mais linda; comigo sempre muito bondoso e paciente; me ensinou Matemática e me deu um super abraço qdo passei no vestibular, só lembranças muito boas e muitas saudades. Impossível ter feito mais por mim, sempre tão polido e calado ... ê silêncio pra falar alto! Não escondo ter por ele um carinho especial, mas a vida não nos fez muito próximos, quando chegou definitivamente em CGrande eu estava de mudança ... desencontros, o que é que se há de fazer?! AMO VOCÊ!

Na verdade amo os quatro, mas não escondo um amorzão por esses olhos verdes rs ... Aprogildo, pra vc somente em Abril :) mas sabe que também te amo e sinto sua falta.
Beijos,


Ana Vitória Gurgel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... e volte para ver minha resposta !!
Valeu !

Seguidores